5 Demonstrações simples sobre Cristina Boner Explicado

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. E caso este problema persista, chame um profissional técnico para verificar.

acredito qual não possua saiba como evitar este barulho. Mas Constate o post, ele poderá lhe ajudar a entender o que significam os ruídos.

sou com um ar lg ioncare ele esta piscando 5 vezes o ion care e uma este power vc sabe de alguen qual possa me ajudar

aconselhamos que chame 1 técnico para olhar seu aparelho ou compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

no manual por códigos do erro de que temos da Electrolux não consta este Ordenação F5. Aconselhamos de que compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado no Subfórum “Códigos do Erro”, como lá profissionais técnicos poderão lhe ajudar.

este Palavra E1 não consta no manual por códigos de erro Elgin que temos. Contudo geralmente ele se refere ao erro EEPROM. Aconselhamos de que compartilhe tua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

Lemos várias coisas Derivado do esse erro e vimos que pode se tratar do fernanda tortima festa problema na placa eletrônica. Sendo Assim sendo acione rapidamente uma autorizada da Philco (caso seu aparelho ainda esteja na garantia) de modo a solucionar o problema, aqui temos os contatos.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem ajudar

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas usando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que algufoim consiga lhe ajudar.

Acredito qual nãeste mesmo que 1 defeito e sim alguma configuraçãeste. Aconselhamos qual tente resetar seu aparelho. De modo a a grande maioria Destes casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset pelo controle, caso ela exista.

infelizmente no momento nãeste temos este manual por códigos do erro desse equipamento, contudo estaremos atentos de modo a em breve meter no Portal. Por enquanto aconselhamos de que compartilhe no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos do Erro” de modo a de que profissionais técnicos do setor consigam lhe ajudar.

Contudo Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos possuem nosso botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *